sexta-feira, 23 de julho de 2010

amor vence qualquer duvida !!!


Compartilho aqui um pouco da minha vida, retratada através das poesias que escrevi entre esses sao totalmente desprovidas de qualquer erudição. São expressão pura e simples, sem regras, catártica. Algumas têm um tom mais contemplativo, poético, outras são melancólicas beirando a comédia. Mas são fases da vida que vêm e que (graças a Deus) passam. Qualquer aspecto decadente que possa ser encontrado abaixo, não existe mais em mim. O que me estimula a expor essas poesias, é um ponto de vista muito bem expressado por meu conterrâneo:
O lugar do poeta é onde possa inquietar.O lugar do poema é estar em presença do consumidor de poesia.Ou do provável consumidor. Ninguém faz o poema por mero exercício verbal.Lindolf Bell
Amo Amo Amo kii Amo Escrita em Como não vou falar de você Que me ama, e diz muito, muito, muito...Tanto amor, assim, foi o que eu sempre quis Como não pensar, em ti Nos teus dias, junto aos meus Correndo o tempo, os tempo sao infinito, contigo Minha companheira apaixonada, e adoradaTe sou agora, e n´alvoradaÉ uma sentença, é verdadeiraTeu magnetismo Tão bem silêncioTão sem intento, teus lábios [...][...] tão bem feitosTua aura, Tanto me fascina Em ti me colo Te quero, sina minha Teu hálito Maresia quente, do verão, úmida, envolvente Me prende, assim, em ti, linda, carente Meu castigoDoce, suave, contradito Um jeitinho, Um só fascínio Te cuida, eu te amoAmo assim de bobo Amo fosses meu tesouro amo, amo, amo...kii amOoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário